Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Livro: Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Autora: Shephanie Perkins
Gênero: Literatura Juvenil 
Número de páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Minha avaliação no Skoob: ♥ ♥ ♥ ♥ 


Lola é uma adolescente de 17 anos, que é filha de um casal que podemos considerar protetores demais quando o assunto é a filha, pois nada passa despercebido por eles, sem falar que eles nunca dão uma folga para Max o atual namorado de Lola. 

Lola leva uma vida normal, tem um estilo único e uma personalidade forte, é apaixonada pelo seu namorado, e ama seus pais apesar da superproteção deles, mas o que Lola não espera é que seu antigo amigo, ex-vizinho e primeiro amor, vai voltar a morar do lado da sua casa, depois de dois anos. Mas isso para Lola não importa, pois Cricker, não significa mais nada para ela, pois ela tem certeza que Max é o cara certo, ou seja, homem da sua vida, apesar de todo mundo discordar disso. 

 A vida é não sobre o que você recebe, e sim sobre o que você faz com aquilo que você recebe. 

Eu simplesmente amei esse livro, estou com um aperto no coração agora que a história acabou. Um livro mágico e encantador que conta com a participação dos dois personagens principais do livro Ana e o Beijo Francês. Uma história divertida e cheia de paixão, que eu recomendo muito, pois é o tipo de livro que te prende do começo ao fim. 

Esse livro te faz ter aquela ressaca literária, pois além dele ser um livro leve, os personagens são simplesmente apaixonantes, é meio que impossível você não querer entrar no mundo da Lola, os pais da Lola são uns amores, os amigos dela que no caso são os personagens de Ana e o Beijo Francês, são lindos e dão aquele toque doce na história, ou seja, é um livro que eu recomendo a todos, mas, lembrando que ele é destinado mais ao público feminino.

Sei que você não é perfeita, mas são as imperfeições de uma pessoa que as tornam perfeita para alguém.






17 comentários:

  1. Amei seu blog! Parabéns! Fiquei com muita vontade de ler esse livro, assim que puder vou compra-lo! Um beijo e um queijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro faz uns dias e, apesar de não ser muito fã de romances, gostei muito do livro.

    http://blogfolheandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estou com vontade de ler este livro a algum tempo, e amei Ana e o beijo francês, é um dos meus favoritos!! Beijos.

    www.palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já faz um bom tempo que li esse livro, que é uma graça. Não costumo ler esse tipo romances, mas me apaixonei por Lola e o Garoto da Casa ao Lado. É o tipo de história gostosa de ler e que não dá arrependimento.

    http://blogconexoesliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu devo ser a única pessoa da fase da terra que achou esse livro ruim. Ruim demais.
    Sei lá eu não curti nenhum pouco a protagonista.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Quando eu fui pra bienal que teve aqui na Bahia eu quase (quase, novamente) ia comprar esse livro, mas aí apareceu uma promoção e acabei esquecendo dele. Porém, ele me chamou bastante atenção e acho que muita gente gostou desse livro, e também gosto desse tipo de gênero literário, as quotes que tu colocou são fantásticas!
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero há muito tempo ler esse livro, já foi meta de 2015, e agora terei que colocá-lo como meta de 2016.
    Amei a resenha, me deixou ainda mais ansiosa para lê-lo.
    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da premissa, mas não o leria... Calma deixa eu explicar... Como eu sou um menino, gosto mais de coisas do tipo: fantasia, distopia... Mas romance, Não gosto muito.
    Mas gostei da resenha.

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já li esse livro e não gostei, a história não me cativou, acabei dando o livro para uma conhecida.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu amei esse livro também. Lola é tão divertida e adorei. Perkins tem uma escrita que gosto e super leve.
    Os pais dela são uns amores. Uma ótima dica esse livro.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Ainda não li esse livro ou Anna e o Beijo Francês, mas quero muito ler ambos, pois todo mundo que lê ama!
    Quero em breve comprar os dois e realizar as leituras, espero gostar bastante!
    Que bom que você gostou tanto assim do livro :).

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiii, eu sou louca para ler esse livro por ver tanta gente gostando dele me deixa super animada kkkkkkkkk adorei a tua resenha ❤❤
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  13. Lola é um dos livros mais lindos dessa série. Acho que é uma ótima leitura pra quem ta começando a gostar de ler e tals.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu li Anna e o Beijo Francês e achei bem mediano. Fofo e só. Nada o tipo de livro que eu gosto. Acabei riscando todos os outros livros da autora da minha lista de "quero ler". :-/
    Mas que bom que você gostou da leitura! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  15. Oiiie
    Eu amo esse livro, é simplesmente lindo e tbm me deu uma ressaca daquelas haha os personagens são só amor e adoro a Lola, espero ler o Isla em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal