Enigma

O livro conta a história de Johnny Silva, um rapaz muito vaidoso, irresponsável, festeiro, ou seja, um verdadeiro babaca, mas que em uma de suas festas, descobre que um dos seus colegas ganhou uma viagem totalmente grátis, para um lugar maravilhoso, porém esse rapaz não poderá ir para essa viagem, pois seus pais não concederam a permissão para ele viajar.  

Então Johnny rapidamente decidi que precisar ir nessa viagem, custe o que custar, então Johnny decidi fazer um acordo com o rapaz, dando sua moto para ele entroca das passagens, mas algo insperado acontece, pois durante a viagem o avião onde Johnny está passa por uma grande turbulência, causando um grande desastre, onde aparentemente apenas Johnny consegue se salvar, mas após acorda desse terrível pesadelo de avião caindo, pessoas apavoradas e morrendo, Johnny acorda em um lugar desconhecido e de cara com uma lida moça.

Johnny é salvo por Hera, uma linda jovem de beleza incomum e com uma inteligência que desafia as leis humanas. Após isso Johnny percebe que está sem memória e que também está em outro mundo, que segundo Hera é um mundo muito melhor que o seu atual, Johnny também descobre que é impossível voltar para a casar.

Nesse novo mundo Johnny evolui de maneiras inesperadas de um grande babaca, ele passar a ser um rapaz inteligente e com pensamentos evoluídos, ou seja, ele aprender a ser um homem de verdade, ou melhor, ele aprender a ser um ser humano digno de respeito. 

Um livro que te leva além da imaginação, que contém bruxas e ogros, mistérios não revelados e que nos faz viajar sem sair do lugar. Esse livro mostra as maravilhas que o mundo tem, e que na maioria das vezes não enxergamos. 

Sem falar que esse livro faz o leitor acreditar no impossível. Um livro que contém um linguajar muito leve, fazendo a leitura se tornar uma leitura de verão. 









Um comentário:

  1. Bom dia! Acordei e já vim ler as novidades do blog. Não sabia desse livro, mas deve ser bem interessante minha irmã que é apaixonada por bruxas vou mostrar sua resenha para ela

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal